sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Relatório reflexivo de alunos sobre gestar II

Eu Jairene do 9º ano, gostei muito do Projeto Gestar II, pois pude participar de várias etapas como um projeto de leitura foi muito bom. Nós nos divertimos muito e também aprendemos com as atividades que foram desenvolvidas devido serem atividades criativa e também que nos chama muito a atenção. Participamos de um Projeto de Leitura que passou várias etapas com criatividade e muito aprendizagem . Pois nos apresentamos vários recontos do livro. Jairene, 9º ano



Eu Maikom do 7º ano, participei de umas coisas que os professores passaram pra mim, era bom que foi atividades animadas e boas de fazer. Teve até que ler um livro e recontar a história, eu fiz e o meu estava exposto na mesa no dia do final do Projeto de Leitura. Alguns professores pediram para mim fazer um monte de exercícios para esse Gestar II, eu fiz alguns e gostei muito de participar do Gestar, foi muito bom. Maikom, 7º ano


Meu nome é Gabriel sou do 6º ano, estou aqui para falar que gostei muito das atividades do Projeto Gestar II, algumas Tias passaram vária atividades divertidas e criativas foi muito bom fazer as atividades que Tia pediu, mas eu gostei mais foi de ter que ler um livro com os meu colegas e depois sabe o que fiz escrevi o que tinha entendido e a Tia colocou para os meus colegas de escola conhecer meu trabalho, foi bom fiquei até famoso. Gabriel, 6º ano



EU gostei muito do programa Gestar,pois os professores de português e matemática mudaram o jeito de trabalhar.As aulas ficaram mais criativas e todos nós sentimos facilidades em resolver as atividades que eles davam durante o projeto ,foi muito bom espero que o ano que vem seja feito esse mesmo trabalho pois tudo foi muito prazeiroso e dinâmico.Alan 8º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário