segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Relatório da TP2

Reunimos nos dias 28/10 e 04/11 para estudarmos a TP2 .
No primeiro encontro discutimos "Análise Linguistica" e o avançando na prática da página 51 escolhidos pelos cursistas, e logo em seguida estudamos o "Ampliando nossas Referências" para a realização da oficina 3.
A oficina 3 foi ótima, interpretamos o texto e criamos uma produção do mesmo, de fácil compreensão de forma que ninguém teve dúvidas, compartilhando sugestões para a montagem de uma interpretação cobrando a gramática contextualizada dentro de um texto e as possíveis formas de se trabalhar com este para que os alunos compreendam melhor.
Assim cresce a cada dia a minha satisfação em perceber que todos os cursistas estão se dedicando e dando o melhor de si para realizarmos um bom trabalho.
No segundo encontro discutimos "Análise Literária" e os "Avançandos na prática" escolhidos pelso cursistas.A discussão foi produtiva e construtiva, porém no momento de realização da oficina 4 da TP2, encontramos dificuldades em interpretar a charge e responder que figura de linguagem o autor teria usado.Contudo discutimos bastante, pesquisamos e chegamos a uma resposta concreta, assim tudo acabou maravilhosamente bem.
Abraços e beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário